Fuja da batalha entre os convencionais navegadores! Conheça o programa cheio de recursos interessantes!

Internet Explorer, Mozilla Firefox ou Google Chrome? A disputa entre esses gigantes é tanta que as pessoas se preocupam mais em descobrir qual dos três navegadores é o melhor e mais completo, acabando por esquecer que existem outros programas com a mesma função.

A maioria dos navegadores considerados “menores” são desenvolvidos com base no Internet Explorer, como o GreenBrowser e o Lataza Browser. Porém, ambos possuem recursos muito interessantes que nem mesmo não presentes no software da Microsoft.

“La taza” alternativa

Lataza Browser apresenta todos os recursos básicos e obrigatórios de um bom aplicativo do gênero, permitindo você: navegar por abas, aumentar e diminuir o zoom nas páginas, alterar o tamanho da fonte do texto, bloquear de pop ups, adicionar endereços à lista de favoritos, barra de pesquisa do Google, e mais.



O navegador também possui uma barra de ferramentas completa, com marcador para destacar a palavra-chave nos resultados da busca, tirar "print screen" da tela, ranking do Google e Alexa dos endereços visitados, leitor de RSS, opção para desabilitar a exibição automática de imagens, vídeos, animações — o que contribui para o carregamento mais rápido da página.




Na pele do IE ou do Chrome?

Caso a aparência padrão não tenha agradado você, ou acredita que outra cor combinaria melhor com a Barra de Ferramentas do Windows, aqui vai uma ótima notícia. Lataza Browser possibilita que você configure a tonalidade e o grau de transparência que deseja para colorir a janela do navegador.




Também é permitida a instalação de skins (disponíveis no site do desenvolvedor). Aliás, o navegador já é acompanhado por um visual bastante interessante: o do Google Chrome.



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por ter comentado
Equipe Magia & Emoções
agradeçe!!!

Template Desenvolvido por: Blogger
▲ Topo